Cadeia

MC Carol flerta com policial e quase vai presa no Catar; entenda

Mal-entendido quase colocou a artista de Niterói no xilindró

A MC é natural de Niterói
A MC é natural de Niterói |  Foto: Instagram
 

A cantora de funk MC Carol, de Niterói, disse que poderia ter sido presa por apertar a mão de um policial no Catar, na última sexta-feira (2). É que a artista está no país-sede da Copa do Mundo 2022 e flertou com o agente de segurança pública.

Acontece que o local proíbe demonstrações abertas de afeto entre homens e mulheres, como apertar as mãos, beijar ou abraçar, com punição que pode levar à cadeia.

A própria Carol deu detalhes do ocorrido através de seu Twitter. Ela estava com as amigas no momento do fato. 

"Estou eu, saindo do estágio né… Aí tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei boa noite e sorri! O negão sorriu pra mim, em seguida, eu sorri e dei tchau. Ele caminhou em minha direção, eu pedi pra uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", escreveu ela. 

A cantora continuou: "Eu apertei a mão dele e falei “Sou Carolina”, chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais (emoji de susto) e aí que eu fui perceber que ele estava de farda, mano… as minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês". 

Ao final, ela relatou que pediu desculpas pelo ocorrido. "Gaguejando e andando pra trás e eu pensei real que eu ia ser presa! Gente… sério.. eu preciso de ajuda profissional (risos). Como que eu não reparei que o cara era policial, meu Deus!? Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial (emojis)". 

< Gestante é presa depois de supostamente tentar abortar filhos Croácia vence nos pênaltis, elimina Japão e vai para as quartas <